Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Representante de Materia.

Olá pessoal,
Enfim, acabou a turbulencia de ser representante de uma matéria no meu primeiro semestre.

Eu fui eleita representante de AC (Aulas Complementares). É uma materia que temos de fazer atividades fora da faculdade para ajudar na grade curricular, como por exemplo: assistir um filme, ir a uma peça de teatro, ser voluntario em um projeto social entre outros. Com tudo isso pronto, fazemos um relatorio de cada atividade que realizamos e colocar todos os comprovantes juntos. E no final, encadernar e entregar ao professor na data marcada.
Entao, antes de tudo, peguei o e-mail de todos os alunos da minha sala para poder mandar o conteudo da materia e tirar as duvidas de todos. E, quando chegasse em sala teria poucas coisas para resolver. Porém conforme foi chegando o dia da entrega do trabalho, fiquei muito tonta, de tanta coisa para resolver ao mesmo tempo, tendo que respirar fundo e pensar na mesma hora o que rersolver primeiro e o que deixar para depois. Virei algumas noites em claro respondendo e-mails do pessoal.
Contudo, consegui realizar tudo, direitinho e sem muito stress.
Tive um grande aprendizado, de como é ser lider de um grupo de pessoas, buscando um unico objetivo. Essa é uma base inicial de uma direção ou coordenação de uma escola.
Obrigada a todos da minha turma, voces me ajudaram muito como pessoa e como profissional.
Beijos e até.
Drika T

Nenhum comentário:

Postar um comentário