Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tarefa realizada!

Olá,
Estou eu aqui de novo, mas é por uma causa muito legal.
Semana passada pedi para os meus alunos que  fizessem uma pesquisa em casa sobre tecnologia e que na próxima aula (que foi hoje), eu iria ver pronta para dar visto. Bom, teve carnaval nesse tempo e hoje eu perguntei pra eles se alguem tinha feito o que eu tinha pedido (pensando um pouco que a maioria não tinha feito por causa do feriado, mas com um pouco de esperança), a maioria fez a tarefa e foram muito bem. Cada um fez a pesqueis a de uma forma super legal que deu até gosto de ver e de corrigir (tinha em alguns, erros leves que davam para ser mudaos e camar a atenção do aluno quando for escreves, dar uma conferida no que fez). Saldo super positivo.
É isso.
Beijos e abraços a todos.
Drikka!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário