Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eba, estágio...

Olá pessoal,
Quem, ja passou ou passa ou quer pasar por ium estágio? Estágio é uma oportunidade de se colocar em pratica o que aprendemos em cursos ou na faculdade.
Voce troca muita experiência com que ja é da sua area e com que esta começando junto com você.
Eu começei a quase 1 mes, um estagio remunerado em uma escolha particular muito importante aqui da minha cidade, e esta sendo maravilhoso trabalhar lá, estou aprendendo a cada dia como é ser professora e reforçando o que queria para minha vida. Tem dias que voce nao aguenta, mas é recompensado pelas carinhas felizes dos nossos alunos. Sewi que ainda tenho muito chão para caminhar até acabar minha faculdade, porém, será motivador.
Então nao desista dos seus sonhos, quem esta na faculdade ou fazendo um curso tecnico, procure um estagio, que valerá muito a pena.
Abraços a todos,
Drika T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário