Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luto Nacional

Começo esse meu retorno ao blog com essa triste e interminável noticia, "O MASSACRE NA ESCOLA DE REALENGO"

 Eu soube na minha hora do almoço ontem, pelo site que eu tenho uma conta de e-mail, li e senti muita tristeza pelas crianças que morreram, por aquelas que ficaram machucados e foram para o hospital, pelas familias e também pelo rapaz que atirou. Porque ele srofria algum disturbio e que precisava de um tratamento super intenso, sei que isso nao é motivo pelo o que ele fez, mas poderia ser uma ajuda para que ele nao viesse a fazer tudo isso.
E agora só resta oramos, mandarmos uma energia muito positiva as familias, para os que ficaram, porque eles estão nessecitando disso.
Beijos e abraços a todos.
Drika T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário