Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Caderno de estudos

Olá Pessoal,
Tudo bem com vocês?

Para quem quer trabalhar como tutora ou já está na área, uma grande ideia é ter um caderno de estudos.
Na maioria das vezes, as tutoras são contratadas pela família e não temos folha de ponto. E uma forma de registrar que encontrei foi pelo caderno.
Você deve pensar "ah, da muito trabalho fazer isso". Sim, é trabalhoso, mas terá um grande retorno para o seu trabalho.
Bom, como eu faço: eu levo na minha mochila um bloquinho de papel e vou fazendo as anotações das aulas do meu aluno e o rascunho de relatório do mesmo. Depois, quando chego em casa, passo a limpo em um caderno reservado pra isso.
É uma forma de registrar o seu trabalho, fazer com que o seu aluno se motive para fazer as atividades de sala e ter um apoio pra qualquer duvida ou contratempo que aconteça.
Aproveitem a ideia e depois me contem o que acharam.
 
 
 
Beijos
Dri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário